mail

maispromenos@gmail.com

sábado, 23 de fevereiro de 2013

porquê

dizem que a primeira vez custa....
pois.

então a primeira vez vai ser um aviso à navegação. este blog vai ser sobretudo informativo. sobre o quê? sobre aquilo que será a minha cirurgia bariátrica. como cheguei cá, o que fiz, o que não fiz... e porquê? porque na altura de decidir se faria, se não faria a cirurgia, andei a pesquisar no google e encontrei imensos testemunhos, mas... brasileiros.

resolvi deixar o meu testemunho da realidade portuguesa. nota: estou a ser assistida através do serviço nacional de saúde.

4 comentários:

  1. Obrigado pela iniciativa. Tb esbarrei contra os blogs brasileiros. Dos poucos portugueses que encontrei, a maioria deixou o testemunho a meio... Não quero recriminar ninguém porque a probabilidade de isso me acontecer é grande... Vou-me entreter a ler o teu blog desde o inicio ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também reparei nos blogs a meio, mas não posso dizer nada porque não sei se não me acontecerá... não estou a contar com isso mas vejamos. boas leituras! bjo

      Eliminar
  2. ola! Percebo-te e bem. Tenho um blog que vou alimentando,mas esse sim sobre a banda gástrica. seguir-te-ei com atenção. bjs, Mary by: bandagastricamente.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. companheira de aventura! sim que isto de perder peso é uma aventura, quer seja banda, bypass ou coser a boca! boa sorte!

      Eliminar