a semana passada foi a vez das análises. passei a noite anterior a sonhar que estava a comer e que não o podia fazer porque tinha de estar em jejum... :/ como se tivesse sido a primeira vez que fiz análises na vida. mas não sei porquê estive tremendamente ansiosa...
então... jejum de dez horas mais a urina de 24horas... u-a-u. não há nada mais dignificante da condição humana que andar com um garrafão atrás cheio de xixi. "tomem lá o meu xixi e salvem a humanidade com ele" era a única coisa que me fazia ter orgulho do xixi. obrigada água do luso! aposto que nunca pensaram num uso tão dignificante para a vossa embalagem xl quando a conceberam.
42 análises distintas para fazer e 40 euros depois (por falar em xl...) fui picada cinco vezes por causa das análises da glicémia o que significou 3 horas no serviço de patologia clínica (picada de meia em meia hora) e significou também que dois dias depois não tinha força nos braços para uma coisa tão simples quanto pegar num telemóvel.
no meio disto tudo uma coisa engraçada: há sempre alguém que conhece alguém, a prima da tia, da amiga, que costuma levar o cão ao veterinário no mesmo sitio que a pessoa que está a vossa frente, já fez a mesma cirurgia e esta felicíssima. foi esta a altura em que senti que a primeira pedra estava lançada e que já estava mesmo no caminho para ser operada.
p.s. ainda estou para saber de alguém que conte a história de um homem que tenha sido operado.
Sem comentários:
Enviar um comentário