noutro dia fui ter com uns amigos para jantar e havia uma outra pessoa no grupo que não me conhecia, e assim que soube que tinha feito um bypass, essa pessoa como esteve para fazer uma banda gástrica, achou por bem passar a noite inteira a referir-se a mim enquanto gorda.
percebi claramente que eram uns copos a mais mas o álcool tornou a língua sincera.
portanto quando é que deixo de ser gorda? quando é que a sociedade olha para mim como mais uma do rebanho? quando é que deixo de ser a gorda social? a amiga gorda, a irmã gorda, a tia gorda, a vizinha gorda, a chefe gorda? quando?
Há pessoas que não se "mancam"... Graças a Deus que não me cruzei ainda com nenhuma... Porque era menina para lhe dizer para tirar a banda do cérebro e colocá-la na boca!
ResponderEliminarMas cá entre nós... Eu acho que prefiro não ser mais uma do rebanho... Já pedi aos meus amigos que me fossem buscar por uma orelha se me vissem a ir com o rebanho :D prefiro continuar a ser "gorda" social que não tem bandas no cérebro e não precisa delas na boca ;)
Beijos e Obg pelo comentário no blog ;)
Eu deixei de ser "a gorda" quando eu percebi que eu sou eu. Não sou a gorda ou a magra ou isto ou aquilo. Pode parecer estranho... e é, nem consigo explicar muito bem. Quando eu percebi quero eu, caminho pelo meu pé e mando à merd@quem me quer por numa "caixa de sapatos" que não é o meu numero. Antes de ser a magraou a gorda, a mulher de, a prof de , a filha de, eu sou a maria. A maria de mim mesma.
ResponderEliminarParabéns pelas conquistas !
Www.bandagastricamente.blogspot.com