Por esta altura tinha saído do recobro e estava cheia de dores e de calor. Lembro-me dos meus pais à beira da minha cama a abanarem uns papéis por causa do calor.
Hoje, dois anos depois e 51 kilos a menos não podia estar mais satisfeita.
Mas todos os dias é uma luta. Pela disciplina e auto-controlo. O bypass gástrico ajudou bastante mas o trabalho desde o ano e a manutenção de peso fui eu a fazê-lo. E custa. Requer foco e olho no objectivo.
Por vezes acho que como demais e interrogo-me se o estômago não terá dilatado porque pensava sempre que ia comer uma noz e ficava cheia. Mas não. No fim de contas sou uma pesso normal que come normalmente. E depois de ter passado a vida toda a receber olhares por ser gorda, ser normal é o Euromilhões.
Obrigada pelos teu testemunho, tenho a minha consulta multidisciplinar marcada para dia 5 de Fev. e vou entrar na mesma viagem que tu... :)
ResponderEliminarBoa sorte Alice! Vai correr tudo bem :)
EliminarConheces a Associação Portuguesa dos Bariatricos - APOBARI foi criada por uma menina que tb foi operada. :)https://www.facebook.com/associacaoportuguesadosbariatricos/?fref=nf...
ResponderEliminarPara além de muitas outras coisas tens desconto nas vitaminas. Fica a dica!! ;)
Não conhecia Alice. Obrigada!
EliminarNão pare de escrever. Quero muito continuar acompanhar o eu processo. Ajuda me muito e inspira me. Por favor :-)
ResponderEliminarNão tenciono mesmo deixar de escrever, mas nem sempre tenho novidades sobre o processo. obrigada pelo apoio e fico muito contente em saber que posso ajudar só pelo simples facto de partilhar a minha experiência. Esse foi o motivo principal pelonqual fiz o blog logo no início. Obrigada!
Eliminar