mail

maispromenos@gmail.com

terça-feira, 29 de outubro de 2013

t-34 horas

pronto. já está a ansiedade instalada. que coisa...

e consigo dizer perfeitamente quando se instalou. no tal almoço domingueiro. acabou por ser almoço com a família alargada. primos e tios. até parecia que alguém fazia anos.

brindar à minha cirurgia e que daqui a um ano já tivesse menos trinta kilos. e lá vieram as expectativas a cumprir.

mas o que me deixou mesmo ansiosa foi toda a gente a despedir-se da comida e simultaneamente a despedirem-se de mim.

senti-me uma emigrante que parte para o país das dietas. não sei quantas vezes ouvi: "boa sorte! depois cá nos encontramos!"

todas as despedidas me lembraram da morte. eu sei que vai correr tudo bem, mas, embora o risco de morte seja muito baixo, ele está lá. e a emigrante passou a ter medo de voar. mas agora já comprei o bilhete e não pode ser devolvido. nem quero.

só espero que quando estiver no aeroporto me dêem muita droga para dormir e um saquinho para respirar.





Sem comentários:

Enviar um comentário