mail

maispromenos@gmail.com

segunda-feira, 1 de abril de 2013

era uma vez um mês

ou neste caso... dois. Julho ou Setembro.

as consultas da semana passada apontam para aí. ou até julho ou o mais tardar setembro. 

a recomendação do endocrinologista é que a operação seja um bypass gástrico e não um sleeve. aquele batalhão de análises indicou que os meus níveis da curva da glicémia são baixos e essa é uma situação que é resolvida com o bypass e não tão facilmente com um sleeve. 
entretanto, até à cirurgia estou a tomar risidon para ajudar o pâncreas a produzir menos insulina e normalizar os valores da glicémia. 

eu estava mais inclinada para o sleeve porque, pelo que tinha lido e ouvido o bypass, é menos indicado para quem quer engravidar, coisa que quero fazer daqui a uns anos. mas, segundo o nutricionista, com o bypass ou com o sleeve as preocupações serão as mesmas: tomar vitaminas, ferro e magnésio. coisa que todas as grávidas fazem. por isso... ok :) 

saí das consultas tão feliz. só me apetecia dançar no meio da rua. já não tinha esta sensação há muito muito tempo. finalmente vejo uma luz ao fundo do túnel. 

a ver agora como correm os exames (uma endoscopia e a prova de esforço a serem marcados pelo cirurgião) e as consultas. se as marcações forem rápidas vamos para julho. se não... setembro. por mim podia ser já amanhã. 

Sem comentários:

Enviar um comentário