mail

maispromenos@gmail.com

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

dois meses

e 20 kilos a menos. este número era um objectivo desde o início. pensei que demorasse menos tempo a atingi-lo mas agora que o atingi estou muito satisfeita. noto a perda de peso em vários aspectos da minha vida. nos pulinhos que dou com os ténis que custam cada vez menos, em subir as escadas do metro que faço cada dia melhor, no espelho, nos meus amigos e na cara dos outros que já não me viam há algum tempo. 

a que me deixa mais satisfeita é a mais fútil: já consigo comprar [alguma] roupa na zona "normal" da hm. e o casaquinho que comprei hoje deixa-me muito feliz! 

4 comentários:

  1. Uau 20 kg em 2 meses deve recorde! Parabéns!!!
    É tão bom poder voltar a comprar na zona normal :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! não é recorde... Há pessoas que perdem isso num mês, mas para mim estou no meu peso mais baixo desde há 3 anos. e isso é espectacular!! obrigada!!

      Eliminar