mail

maispromenos@gmail.com

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

3 meses

e menos 27 kilos.

hei-de postar fotos do antes, da evolução e do depois. mas por agora estou a gozar o prato. literalmente. não sei se vos vou conseguir transmitir a sensação do que é ter perdido 27 kilos, mas aqui vai.

noto que já perdi 27 kilos:

quando ando depressa na rua
subo seis ruas bem íngremes e chego ao topo sem parar no caminho
na roupa que tinha escondida no guarda vestidos e que me voltou a servir
na roupa que me voltou a servir e que já me está larga
nos meus amigos que todos os dias me chamam magrixa
nos meus amigos que trocam impressões com outras pessoas que fizeram um bypass gástrico
no meu namorado que todas as semanas olha pro meu rabo e o vê desaparecer
nos agachamentos no ginásio que faço muito mais facilmente que há duas semanas atrás
no espelho

e em tantas outras e pequenas coisas.

não me lembro, desde há uns anos, de me sentir tão feliz e por um espaço de tempo tão prolongado . tou sempre de sorriso na cara. já começo a parecer maluquinha. a sério.

p.s. prometo que vou publicar um post sobre a dieta mole II ou como lhe chamo "a era da experiência" :)

2 comentários:

  1. Muito bom!!! Parabéns! Tens feito ginásio todos os dias?

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. obrigada Cris! :) não. faço ginásio três vezes por semana. fiz uma avaliação inicial e uma PT no ginásio desenhou-me um plano de treino que será revisto de dois em dois meses. o treino dura cerca de 1h15. às oito da manhã já estou no ginásio (quando não é antes!) :)

    ResponderEliminar