mail

maispromenos@gmail.com

segunda-feira, 2 de junho de 2014

7 meses

chegou o dia do post resumo dos sete meses. 

menos 45 quilos. 

este mês só perdi 3 kilos. qualquer perda é óptima penso eu, mas já não estou habituada a estes valores normais. 

ao mesmo tempo justifica-se. esforcei-me demasiado no ginásio e lesionei-me no joelho o que me obrigou a ficar fora do ginásio por uns tempos. portanto se for a pensar 3 kilos sem fazer ginásio há duas semanas até nem é mau. amanhã tenho consulta marcada no ortopedista, visto que, aquilo que julgava ser um simples estiramento, nunca mais passa e já me levou a andar de canadianas. logo vejo quais são as previsões de regresso ao exercício físico. 

entretanto este mês, com o calor, as saladas passaram a abundar muito mais nos meus menus. nomeadamente salada de couve roxa com pepino e cebola nova. bem temperada com oregãos e manjericão tem acompanhado algumas refeições, sendo que já fez uma refeição à noitinha. passei a utilizar também algas chinesas e rebentos de soja. descobri que o meu estômago tolera muito bem estes dois alimentos. 

neste mês também, mudei de corte de cabelo. a minha cabeleireira já não me via desde antes da cirurgia e fez um ar de espanto enorme quando me viu. já não podia mais com o meu cabelo de rato e cortei e dei volume ao mesmo tempo que fiz uma franja para ajudar a esconder mais esta falha enorme que tenho aqui na frente. 

e pronto. acho que é isto. cada dia mais próxima do meu objectivo que é enfiar-me numas calças normais da zara. :) 

2 comentários:

  1. Parabéns! Estás muito bem lançada... Para a frente camarada!
    As melhoras para o teu joelho e espero que não seja nada de grave e seja de rápida e fácil resolução.

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ver... O ortopedista suspeita de uma ruptura do menisco mais umas coisas nos ligamentos. Domingo vou fazer uma ressonância magnética para confirmar. Entretanto voltei ao ginásio para um treino leve só de tronco mas é uma tristeza estar condicionada. Mal transpirei... Bjo!

      Eliminar