mail

maispromenos@gmail.com

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Cirurgia - Consulta 1 ano

então já foi a consulta de um ano pós bypass gástrico.
na verdade ainda não completou um ano mas o cirurgião não tinha disponibilidade para daqui a duas semanas.

além dos parabéns, que já são quase da praxe, disse-me que o facto de ainda continuar a perder peso é óptimo. mesmo que seja ao ritmo de 1kg por mês. alertou-me ainda que é normal que ganhe peso à medida que o metabolismo se vai adaptando.

entretanto, pediu a marcação de uma consulta de cirurgia plástica no hospital de são josé. com indicação de plastia para as pernas [sim por favor!], braços [sim!] boobies [pois... estão deprimidas] e barriga [a que menos confusão me faz]. isto quer dizer que inicio outra fase do processo de perda de peso.

aliás, já não lhe posso chamar isso. acho que já perdi o que tinha a perder. estabilizei. e até me sinto confortável como estou.

sempre disse que não queria ficar muito magra. e não quero. quero ter formas. as minhas. naturais. mas também quero livrar-me destas peles, e desta gelatina que se nota ao andar. por isso quando a pergunta foi: quer que a reencaminhe para a cirurgia plástica? a resposta só podia ser.. SIM.

não posso considerar ganha a minha luta contra a obesidade. continuo a ser uma pessoa com excesso de peso, mas sou muito mais saudável. há cerca de dois anos tomei a decisão de mudar a minha vida. isso não aconteceu de um dia para o outro. primeiro tive de querer. depois tive de o fazer acontecer.


1 comentário: