mail

maispromenos@gmail.com

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

para vocês

muito se tem associa uma vida saudável a uma alimentação saudável. por certo que uma alimentação saudável contribui, de sobremaneira, para o correcto funcionamento do nosso corpo para criação e libertação de energia e contribui para uma excelente sensação de bem-estar geral. mas não só. é certo que a comida também alimenta a  alma, às vezes complementa a alma, mas o que igualmente me alimenta a alma são vocês.

e por isso obrigada! 


obrigada pelo incentivo e pelas palavras amorosas que me deixam nos comentários. é muito importante para quem optou por este caminho alimentar-se também do vosso carinho. este sustenta a alma e dá-me força para continuar.

4 comentários:

  1. Obrigada pelos teus... sem dúvida que estes comentários ajudam... não propriamente os de felicitações (estes mimam) mas mais os de compreensão... nada como outra pessoa estar a passar ou já ter passado pela a nossa situação.
    Aproveito o comentário para dizer que já uma foto do ano maiorzinha e que responder ao teu comentário no teu último post... não sei o que disse o teu médico mas o meu disse que devia fazer musculação até aos 2 anos. Levei uma rebocada por estar a fazer cardio porque segundo ele, com a nossa alimentação a fazer cardio é como estarmos a passar fome (eu ando com quebras de açúcar...). Eu vou falar isso no post das consultas do ano... mas claro que cada caso é um caso e cada médico é um médico...

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é mesmo. por muito que possamos tentar passar a nossa experiência quem já viveu o mesmo percebe melhor o que vai Ca dentro. vou ver as fotos ;)) bjo

      Eliminar
  2. Bom dia Lutatdora
    Cá estou de volta a casa depois o sleeve e de retirarem a vesicula, aparentemente tudo correu vamos ver como corre a recuperação. Quando acordei a cirurgia tive muitas muitas dores nas costas e na barriga, mas graças a deus passaram logo no dia seguinte e agora não sinto praticamente nada.
    Bjs grds
    TP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que maravilha! isso são óptimas notícias! se quiseres trocar mais informações/ideias manda-me um mail para maispromenos@gmail.com fico feliz que tenha corrido tudo bem até agora! :D

      Eliminar