mail

maispromenos@gmail.com

domingo, 1 de dezembro de 2013

Um mês!

passou um mês! e neste mês o meu balanço são 12 kilos a menos! 

na verdade esperava que fosse mais, principalmente porque na última semana só perdi um kilo, mas... são 12 kilos!! nunca na minha vida tinha perdido 12 kilos num mês! 

e como me sinto? muito bem! depois desta semana o meu cirurgião ter confirmado que está tudo bem recebi o ok para começar a fazer exercício físico e ontem comecei a fazer natação. o meu plano é a natação durante um mês (visto que ainda me canso com bastante facilidade) e daqui a um mês sim ginásio. 

além disto sabe muito bem ouvir dizer: "estás mais magra" ou "já se nota". 

espero que daqui a um mês possa dizer que já perdi mais x kilos. 

o mais importante é... estou mais magra 12 kilos! 

2 comentários:

  1. Parabéns!!! Já te devam ter dito isto mas mas tenta não largar o exercício. Ajuda no sentido de modelar o corpo e quanto mais músculo tens mais perde. Tb ajuda com as peles. Eu vou tentar saber se é possível fazer radiofrequencia... Queria evitar de fazer uma 2a cirurgia, mas acho que não me escapo de fazer ao peito :(

    Continua assim e vai dando notícias.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. eu sei eu sei! sempre fiz exercício a minha vida toda (com algumas paragens forçadas) e quero continuar a fazer :) não quero ficar um saco de peles, ou pelo menos ficar, o mínimo possível.

    bjo

    ResponderEliminar