mail

maispromenos@gmail.com

terça-feira, 1 de abril de 2014

5 meses

isto dos quatro meses e dos cinco meses faz-me sentir que estou a acompanhar o crescimento de um bébé. agora estou no percentil 38. yap. Aliás, -38. kilos. 

isto quer dizer que num mês perdi 6 kilos. E FINALMENTE (em muitos e muitos anos) estou abaixo dos 100! weeeeee! 

noutro dia comprei um par de calças (já não dava mesmo para usar as antigas) e surpresa! visto menos 3 números que antes da cirurgia. passei de um 54 para um 48. será que algum dia vou chegar ao 42? 

espero que sim. 

e voltando à temática das diferenças que vou sentido, noutro dia vinha ao telefone com uma amiga minha, que por acaso é psicóloga e vinha a comentar a perda de peso. ao que ela me pergunta: e qual é a relação com o teu corpo? não achas que estás a perder peso demasiado depressa? well... a minha relação com o meu corpo ainda é boa. todos os dias me vejo nua e faço comparações visuais mentalmente com o que era. é claro que, como já vos disse, a pele começa a ressentir-se. mas, por enquanto, e porque ainda andamos tapadinhos por causa do frio, não me incomoda. vejamos como será no verão. 

ainda em relação à percepção visual e mental, apercebo-me quando me vejo em reflexos de montras ou algo do género que mentalmente ainda não me percepcionei como portadora de uma figura mais esguia. portanto sou tipo peixinho de aquário que se esquece das coisas a cada 25 segundos e fico sempre surpresa quando vejo uma figurinha mais esguia que corresponde à minha. :) 

1 comentário:

  1. Muito muito muito bom! Fico muito feliz por ti! 38 kg?! Tens noção que perdeste uma criança (credo... Diabo seja cego, surdo e mudo! O equivalente quero eu dizer...). A perca de peso rápida é relativa... Todos sabem que quanto mais pesas, mais rápido perdes inicialmente. Quanto ao corpo, é ginásio e muitos cremes (e radiofrequencia para reafirmar)... Mas eu não nos livramos de cirurgia... Eu hei-de ter umas mamocas novas eheheh!

    Beijos! E continua no bom caminho

    ResponderEliminar