mail

maispromenos@gmail.com

quarta-feira, 26 de março de 2014

a roupa

ai jesus a roupa.

tudo me fica largo. pareço uma palhaça nas calças de ganga. dou uma corrida para o autocarro e arrisco-me a ir buscar as calças aos tornozelos!

todos os dias de manhã é um drama. tiro a roupa toda do guarda vestidos, experimento tudo. nada fica bem, nada serve.

se dantes era porque tudo ficava apertado, e depois voltou a servir, agora é porque tudo fica largo. TUDO. por um lado é óptimo. já não sei há quanto tempo não vestia roupa que me ficasse larga, por outro... DAMN!

é que infelizmente a minha carteira continua bem apertadinha e não dá para comprar um guarda roupa inteiro novo.

então opto por leggings, mas até as leggings caem... GRUNF! pois... as leggings também têm tamanhos... e também já ando farta de vestir sempre leggings. é na rua, é no trabalho, é ao fim de semana, é no ginásio... só falta ser para dormir. e depois visto leggings com o quê? sempre com o mesmo.  xuif...

sim... problemas pirosos, superficiais e de primeiro mundo. eu sei. mas isto é suposto ser pessoal, e aqui pessoalmente este é um problema.



8 comentários:

  1. Eu já comecei a mandar apertar... As calças de ganga. É uma boa opção, aqui para o norte levam 3-4 euros por apertar.

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu acho sempre que apertar, as coisas perdem o modelo e a forma... mas também te digo, quem me dera que fosse só 3-4 euros... apertar umas calças de ganga de cima a baixo, fica em 10-12 na melhor das hipóteses. acho que não compensa.

      Eliminar
  2. Antes de mais, muitos parabéns pela tua conquista!
    Obrigada por partilhar a tua experiência, descobri o teu blog à 2 meses e confesso que todas as semanas venho ver se há novidades :-)

    Tive a primeira consulta com o Dr Silva Nunes , primeiras análises e aguardo a marcação da consulta multidisciplinar, e espero ansiosamente o desenrolar de todo o processo...quem já esperou anos espera mais 1 ou 2 Lol

    Ter problemas com roupa a cair e só conseguir vestir leggings para mim é um sonho lol
    Mas imagino o que é não ter o que vestir, comprar alguma coisa e deixar de servir daí a um mês...ninguém merece!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cátia! :D

      eu recebi ontem a minha (re)marcação para o check up dos 6 meses e já estou ansiosa. também para o Dr. Silva Nunes (ele é muito boa onda).

      sei bem a fase em que estás e garanto-te que esse é o melhor espírito que podes ter: pensar positivo, deixar as coisas desenrolarem-se por si só sem muita ansiedade. a minha ansiedade notava-se na balança e isso não dava jeito nenhum. :P

      sabes esse sonho de ter roupa a cair? um dia vai ser realidade! e vais adorar. e detestar ao mesmo tempo. lol eu penso em mim como um recém - nascido a quem a roupa deixa de servir daí a pouco tempo. portanto é comprar só os básicos para remediar e quando a coisa estabilizar investir então.

      espero que o teu processo corra muito bem e vai dando notícias! bjo ;*

      Eliminar
  3. Na semana passada lá fui eu à consulta de cirurgia. E não é que foi muito estranha?!?!
    Super rápida e sem hipótese de fazer perguntas :( Acho que já tinha esclarecido tudo nas outras consultas :( Fiquei triste e com as minhas duvidas todas....
    Hoje lá comecei a fazer os exames que faltam, mas não prevêm quanto tempo demora até ser operada porque o hospital de são José foi incorporado no curry cabral e tem uma lista de espera com muito tempo de atraso.....
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. rápida?! estranho... comigo sempre foi uma consulta explicativa. ou então eu sou uma chata que pergunta tudo. ;P eu normalmente, como tenho uma memória de peixe de aquário, levo notas com as minhas dúvidas. e aviso logo no inicio que tenho notas. assim pelo menos não me esqueço de perguntar nada. quanto ao são josé, já sabia. as consultas agora passaram todas para o pavilhão das consultas externas. em termos práticos, para mim, isso significou remarcação de todas as consultas. vejamos no que isto vai dar... bjos

      Eliminar
  4. Eh eh sensação boaaaa!!!!
    Por cá compro o básico na primark. Depois, quando isto estabilizar então penso no que fazer. Para já tenho guardado tudo em caixotes. Vou esperar dois anos. Se estabilizar vou vender a preços simbólicos e o fruto da venda será para quem mais precisa. Até cuecas tive de comprar.... no meu aniversario e natal perco a vergonha e peço tusto para comprar roupa. Tenho um Mealheiro para isso. Tudo o que poupo e o dinheiro de todos os disparate que me apetece fazer, e Não faço vão para lá.

    Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também já tive de comprar roupa interior! e já vou ter de comprar de novo... geeezzz... :) é bom e é mau ao mesmo tempo, mas pronto, o gostinho de vestir roupa que te fica larga é espectacular!
      essa estratégia do natal é boa! o pior é que é só em dezembro... ;P

      Eliminar