mail

maispromenos@gmail.com

segunda-feira, 17 de março de 2014

para quem não gostava de ginásio...

...devo estar doida.

na sexta feira consegui ir pela primeira vez a uma aula de rpm [adorei!]. acabou a aula e fiz o meu treino normal [senti-me obviamente mais cansada que o habitual] e findo o treino ainda fui fazer uma aula de sh'bam. cheguei a casa estafada! mas um estafada em bom! depois de uma semana de trabalho que incluiu muitas horas extra e até uma directa, era mesmo isto que estava a precisar.

às vezes penso se não estarei a exagerar. assim de repente no sábado ainda fui andar por trilhos e caminhos ermos da serra de Sintra e depois mais duas horas de ginásio e mais um treino. o engraçado é que não perdi uma grama desde sexta feira. o corpo é mesmo um lugar estranho. :)

penso: "estás a transformar massa gorda em músculo e músculo ocupa muito menos espaço que gordura. deixa de ser parva". e pronto. deixo de ser parva.

quem diria que iria gostar de ir ao ginásio?

2 comentários:

  1. Músculo pesa mais... Eu ainda n consegui me motivar tanto para o ginásio, mas tb a única aula que faço é hidro. Rpm é espectacular, espero vir a fazer rapidamente. O que é sh'bam?

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. sh'bam é uma mistura de dança com ginástica. é isto: http://youtu.be/SjA4Jjf8wu4

    é engraçado para quem não gosta de exercício por exercício. a mim não é muito a minha praia porque (para além das músicas) enquanto estou a aprender a coreografia já estão a mudar para outra e fico com a sensação que acabo por não fazer nada bem feito...

    ResponderEliminar