mail

maispromenos@gmail.com

sábado, 5 de julho de 2014

8 meses

menos 48 kilos. 

já perdi uma pessoa. uma pessoa magrinha mas mesmo assim uma pessoa. 

a minha mãe, quando se casou pesava 48 kilos. 

pudesse eu encontrar uma forma de materializar esta gordura toda que perdi e vestia-lhe o vestido de noiva dela. :) 

este mês continuei num registo mais baixo de perda de peso. a lesão no joelho só me permitiu regressar ao ginásio há duas semanas e mesmo assim com um treino muito leve e só trabalhando tronco e braços. 

tenho uma tendinose/ruptura nos tendões posteriores do joelho causada por demasiado esforço nas aulas de spinning. 

fui hoje à fisiatra e esperam-me 15 sessões de fisioterapia. só depois é que posso voltar ao treino normal e às aulas de spinning (sem abusar). 

embora tenha ficado chateada com a lesão, por causa das dores e dos constrangimentos óbvios, por outro lado permitiu-me perceber qual é o limite do meu corpo e no futuro treinar mais conscientemente. 

mesmo assim, neste tempo de pausa, consegui perceber que o meu estado físico é muito melhor! não me canso nada agora. não me canso a subir escadas, ruas inclinadas, não chego cansada ao trabalho, ando ando ando ando e ando sem me cansar minimamente e quando me canso, recupero muito mais depressa. não estava habituada a toda esta vitalidade e isso é precioso. 


2 comentários: